Som na Toca

Linguagem

Campanhas

Camerata de Violões - DVD Cordas Clássicas

Compartilhar:

Camerata de Violões - DVD Cordas Clássicas

Olá,


A Camerata de Violões é um grupo que há 24 anos vem fazendo um trabalho voltado principalmente para a música brasileira, em várias vertentes. Em nossa trajetória gravamos três CDs, que foram muito bem recebidos pelo público e pela crítica especializada, inclusive recebendo indicação ao Grammy Latino em 2009. Esse percurso nos motiva a buscar um novo desafio: fazer o nosso primeiro DVD.
Um projeto artístico de peso chamado “Cordas Clássicas”, no qual obras de grandes nomes da música de concerto encontram a nova formação da Camerata. Usamos violões de seis, sete e oito cordas em adaptações de obras originais para orquestra (Béla Bartók, Alberto Ginastera, Lorenzo Fernandez, Leo Brouwer), quarteto de cordas (Claude Debussy, Villa-Lobos, Henrique Oswald) e quarteto de cordas com piano (Eduardo Gatto).







Estamos perto de finalizar o projeto, mas faltam ainda algumas etapas como o pagamento de direitos autorais, a arte gráfica e a prensagem do DVD. Para isso, a Camerata gostaria de convidar todos a fazerem parte deste projeto.

Funciona da seguinte maneira: cada um contribui com o que puder, com a quantia que achar melhor. E a partir de 30 reais existem diversas recompensas disponíveis, que vão desde o download do DVD a um concerto completo da Camerata de Violões. Contamos com sua parceria neste projeto, esperamos que você goste da ideia de apoiá-lo.

Muito obrigado!


A Camerata




Fotos de 
Vinicius Giffoni



Adriano Furtado


Artur Gouvêa


Eduardo Gatto


Fabio Nin


Luciano Camara


Marco Lima


Rogério Borda


Valmyr de Oliveira


CONTATOS

https://www.cameratadevioloes.com/

https://www.facebook.com/cameratadevioloes

https://www.instagram.com/camerata.de.violoes/

https://www.youtube.com/channel/UCIE1R8tM5SPe_dpUeBVhHhg




  • R$3.965
    Levantados de R$20.000
  • 28
    Apoios
  • 46
    dias remanescente
19 %
Esta campanha vai reter todo o dinheiro recebido.
Apoiar este projeto