Som na Toca

Linguagem

Blog

Rafael Martini e Alexandre Andrés participaram da 10ª edição do Som na Toca

Rafael Martini e Alexandre Andrés participaram da 10ª edição do Som na Toca

Agosto 18, 2018
Compartilhar:
Os queridíssimos Rafael Martini e Alexandre Andrés, músicos super influentes do cenário de música instrumental de Minas, se apresentaram pela 10ª edição do Som na Toca e apresentaram o disco Haru pra gente! 

O show foi inacreditavelmente emocionante e contou com várias participações super especiais como Ilessi e Maria Clara Valle, além dos próprios anfitriões da edição, Joana Queiroz e Jonas Hocherman. 

Uma das músicas que eu mais curti do show e uma das minhas favoritas do trabalho do Rafael Martini em geral é Dual. Olha como foi aí pelo Som na Toca:


Ele gravou essa música com um arranjo incrível no disco Suíte Onírica do seu sexteto, com participação da Orquestra Sinfônica da Venezuela. Queria muito ter visto isso ao vivo. Ainda bem que alguém filmou e colocou no YouTube:


Apesar de não termos conseguido financiar edição por completo, resolvemos fazer o show como ato de resistência a esse momento tão estranho que nosso país estava passando. Achamos importante continuar nos manifestando artisticamente e fomos em frente! Não nos arrependemos de forma alguma e show foi absolutamente maravilhoso.

Para quem não ainda não conhece o disco fica aí o link: https://open.spotify.com/album/1QvkEReWmkjRTfs58WRJDi?si=nkIAJaCtT8SkhZEpQeML-w

Compartilhar: